恭喜您!X

注册成功

立即登录

很遗憾!X

注册失败,请重新注册!

关闭

西班牙语每日新闻:9月18日

掌握这些知识,攻克TestDaF5级

来源:网络 2020-09-22 23:58 编辑: 欧风网校 217

其他考试时间、查分时间   免费短信通知

立即获取
摘要: 西班牙语每日新闻:9月18日

Declaração foi dada pelo presidente da Comissão de Inquérito sobre o país, Paulo Sérgio Pinheiro, nesta segunda-feira, ao Conselho de Direitos Humanos, em Genebra.



Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York.

O presidente da Comissão de Inquérito sobre a Síria afirmou ter uma lista com nomes de sírios suspeitos de participação em crimes de guerra.

A informação foi dada, nesta segunda-feira, em Genebra, durante uma sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Tribunal Penal

De acordo com Paulo Sérgio Pinheiro, militantes estrangeiros, incluindo combatentes da jihad, ou a guerra santa, estariam se aliando a opositores do governo sírio. Segundo ele, a Síria deveria ser encaminhada pelo Conselho de Segurança ao Tribunal Penal Internacional, TPI.

Falando em inglês, o presidente da Comissão de Inquérito contou que as cidades de Alepo, Homs e a capital síria Damasco, são algumas das áreas mais atingidas pela violência política, que já matou cerca de 20 mil pessoas desde março de 2011.

Segundo Pinheiro, estão ocorrendo "graves violações dos direitos humanos" pelos dois lados do conflito.

Antes da apresentação do relatório de Paulo Sérgio Pinheiro ao Conselho, a embaixadora do Brasil em Genebra, Maria Nazareth Farani de Azevêdo, disse à Rádio ONU que a violência tem que acabar.

"O Brasil vem apoiando todas as sessões especiais que foram convocadas no Conselho. O Brasil, enquanto membro do Conselho de Direitos Humanos, votou a favor de resolução que condenava a violência na Síria. Agora, esse é um esforco que é da comunidade internacional como um todo. Então nós temos que buscar a receita para essa crise. E a receita só pode estar na sociedade síria, no diálogo, na concertação, na suspensão da violência, e na contrução de um governo de conciliação."

Sem Fundamento

De acordo com o relatório da Comissão de Inquérito, crianças menores de 18 anos estão sendo usadas nos combates por grupos de oposição.

Paulo Sérgio Pinheiro conduziu o estudo com base em depoimentos de sírios que estão fugindo do país. A comissão não foi autorizada a entrar na Síria.

Ao responder ao relatório, o embaixador da Síria no Conselho de Direitos Humanos disse que o documento não procede porque se baseou em depoimentos sem fundamento.

Faysal Khabbaz Hamoui disse que os países vizinhos e o que ele chamou de "poderes estrangeiros" estão treinando e armando os grupos de oposição para prolongar o conflito.

O embaixador da Síria afirmou que as sanções estão prejudicando o povo e são uma ameaça à soberania do país.

Segundo ele, elementos da rede Al-Qaeda estariam sendo enviados à Síria.

·
    新手指南
    如何注册
    如何选课
    如何预约1对1
    关于课程
    课件下载指南
    帮助中心
    联系客服
    帮助中心
    服务热线:400-993-8812 (9:00-23:00)
    全国校区
    在线客服:(9:00-23:00)

    扫码添加助教老师